1. Âmbito de aplicação
Os seguintes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas efetuadas através da nossa loja online. A nossa loja online é destinada exclusivamente a consumidores. Um consumidor é qualquer pessoa singular que conclua uma transação jurídica para fins que não possam ser atribuídos predominantemente à sua atividade comercial ou profissional independente. Um empresário é uma pessoa singular ou coletiva, ou uma sociedade, que, ao concluir uma transação jurídica, age no exercício da sua atividade comercial ou profissional independente.
2. Parte contratante, celebração do contrato, opções de correção
O contrato de compra é celebrado com a Mobiparts S.R.L. Ao adicionar os produtos na loja online, fazemos uma oferta vinculativa para celebrar um contrato para esses artigos. Pode primeiro adicionar os nossos produtos ao carrinho de compras sem compromisso e corrigir as suas entradas a qualquer momento antes de enviar a encomenda obrigatória, utilizando as ferramentas de correção fornecidas e explicadas no processo de encomenda. O contrato é celebrado quando clica no botão de encomenda para aceitar a oferta pelos bens contidos no carrinho de compras. Imediatamente após o envio da encomenda, receberá uma confirmação adicional por e-mail.
3. Língua do contrato, armazenamento do texto do contrato
A língua disponível para a celebração do contrato é o alemão. Armazenamos o texto do contrato e enviamos-lhe os dados da encomenda e os nossos termos e condições por e-mail. Por motivos de segurança, o texto do contrato não está mais acessível através da Internet.
4. Condições de entrega
Entregamos gratuitamente na Alemanha. Apenas realizamos entregas por expedição. Infelizmente, não é possível levantar os bens pessoalmente. Não fazemos entregas em pontos de embalagem.
5. Pagamento
As seguintes formas de pagamento estão disponíveis na nossa loja:
Cartão de crédito: Ao realizar a encomenda, fornece-nos os detalhes do seu cartão de crédito. Assim que for identificado como titular legítimo do cartão, solicitamos à sua empresa de cartão de crédito para iniciar a transação de pagamento imediatamente após a realização da encomenda. A transação de pagamento é realizada automaticamente pela empresa de cartão de crédito e o seu cartão é debitado.
PayPal: Durante o processo de encomenda, será redirecionado para o site do fornecedor online PayPal. Para poder pagar o montante da fatura através do PayPal, precisa de estar registado ou registar-se primeiro, autenticar-se com os seus dados de acesso e confirmar a instrução de pagamento para nós. Após realizar a encomenda na loja, solicitamos ao PayPal para iniciar a transação de pagamento. A transação de pagamento será realizada automaticamente pelo PayPal logo depois. Receberá mais informações durante o processo de encomenda.
Sofort by Klarna: Após a realização da encomenda, será redirecionado para o site do fornecedor online Sofort GmbH. Para poder pagar o montante da fatura através do Sofort, precisa de ter uma conta bancária online com o procedimento PIN/TAN ativado para participar no Sofort, autenticar-se corretamente e confirmar a instrução de pagamento para nós. Receberá mais informações durante o processo de encomenda. A transação de pagamento será processada pelo Sofort logo depois e a sua conta será debitada.
Giropay: Após realizar a encomenda, será redirecionado para o site do seu banco. Para poder pagar o montante da fatura através do Giropay, precisa de ter uma conta bancária online ativada para participar no Giropay com o procedimento PIN/TAN, autenticar-se corretamente e confirmar a instrução de pagamento para nós. Receberá mais informações durante o processo de encomenda. A transação de pagamento será realizada logo depois e a sua conta será debitada.
Klarna: Com o apoio da Klarna, oferecemos a possibilidade de comprar de forma confortável por fatura. A sua fatura será enviada até 14 dias após a compra. Receberá um e-mail com o débito direto digital e/ou a fatura diretamente da Klarna para pagar a sua encomenda. Esta opção de pagamento está disponível para todas as encomendas privadas. O valor mínimo da encomenda para este método de pagamento é de 5,00 €. Se tiver perguntas sobre o pagamento através da Klarna, o serviço de apoio ao cliente da Klarna pode ajudar: www.klarna.com/de/kundenservice ou por telefone em 0221 / 669 501 10.
IBAN: Manualmente através do banco.
6. Garantia e garantias
Aplica-se o direito legal de responsabilidade por defeitos. Informações sobre garantias adicionais aplicáveis e as condições exatas das mesmas podem ser encontradas no produto em questão e nas páginas de informações especiais da loja online.
7. Responsabilidade
Para reclamações causadas por danos provocados por nós, pelos nossos representantes legais ou agentes, somos sempre responsáveis sem limitações em caso de danos à vida, ao corpo ou à saúde, em caso de violação intencional ou negligência grave das obrigações, em caso de promessas de garantia, quando acordadas, ou quando o âmbito da lei sobre responsabilidade por produtos for aplicável. Em caso de violação de obrigações contratuais essenciais, cuja execução permita em primeiro lugar a execução correta do contrato e das quais a parte contratante pode regularmente depender (obrigações cardinais) por negligência leve de nossa parte, dos nossos representantes legais ou dos nossos agentes de execução, a responsabilidade é limitada em termos de valor às perdas previsíveis no momento da celebração do contrato, que devem ser levadas em conta. Fora isso, as reclamações por danos são excluídas.
8. Código de conduta
Submetemo-nos aos seguintes códigos de conduta: Criterios de qualidade Trusted Shops.
9. Resolução de litígios
A Comissão Europeia oferece uma plataforma para a resolução online de litígios (OS), que pode ser encontrada aqui. Os consumidores têm a possibilidade de utilizar esta plataforma para resolver os seus litígios. Para a resolução de litígios de uma relação contratual com um consumidor ou relacionados com a existência de tal relação contratual, somos obrigados a participar nos procedimentos de resolução de litígios perante uma comissão de resolução de litígios para consumidores. A comissão competente é a Comissão Geral de Resolução de Litígios para Consumidores do Centro para Resolução e.V., Rua Strasbourg 8, 77694 Kehl am Rhein, www.verbraucher-schlichter.de. Participaremos de um procedimento de resolução de litígios perante esta comissão.
10. Condições adicionais - Impressão de capas
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O consumidor declara que, ao utilizar e fornecer imagens, outros materiais e/ou textos em relação à compra de um produto através do site, não está a infringir nenhum direito de propriedade intelectual e/ou interesses de proteção de dados de terceiros. O consumidor declara que tem o direito de utilizar as imagens, outros materiais e/ou textos para o propósito pelo qual compra o produto através do site.
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O consumidor isenta o empresário de todas as reclamações de terceiros, independentemente da natureza e por qualquer motivo, relacionadas com a compensação de danos, custos ou juros em relação a um contrato à distância celebrado. Isso inclui, mas não se limita a, reclamações das autoridades de supervisão e reclamações dos titulares de direitos relacionados com direitos de propriedade intelectual de qualquer tipo.
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O consumidor declara que, ao utilizar e fornecer imagens, outros materiais e/ou textos em relação à compra de um produto através do site, não utiliza imagens, outros materiais ou textos que, independentemente de serem utilizados ou não, constituam um crime. O consumidor não tem permissão para utilizar imagens, outros materiais e/ou textos que, de qualquer forma, estejam relacionados com uma pessoa singular ou coletiva, constitua um ato ilegal e/ou contrarie a moralidade.
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O empresário realiza os trabalhos com base no material fornecido pelo consumidor. O consumidor é responsável por fornecer materiais de qualidade adequada (resolução). O empresário não se responsabiliza por danos de qualquer tipo caso o consumidor tenha fornecido informações falsas e/ou incorretas ou materiais de qualidade insuficiente, salvo se o empresário tivesse conhecimento desses defeitos.
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O empresário fabrica os produtos em um processo automatizado e não avalia ou verifica as imagens, outros materiais e/ou textos fornecidos quanto à qualidade e/ou conteúdo. Se, entre outras coisas, for movido um processo, um pedido de indenização (ou qualquer outra reclamação) contra o Empresário, ou se o Empresário receber uma multa ou solicitação de fornecimento de dados pessoais com base em uma violação das disposições dos parágrafos 1, 2 ou 3 deste artigo por parte do Consumidor, o Empresário tem o direito de recuperar os custos resultantes do consumidor e, se necessário, cooperar no fornecimento de dados pessoais.
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O consumidor declara que está ciente disso e concorda com isso. O empresário realiza os trabalhos encomendados com o máximo cuidado possível. No entanto, podem ocorrer variações na impressão e cor, pois os materiais fornecidos são impressos em uma capa. Os materiais utilizados para isso diferem dos materiais fornecidos, podendo ocorrer desvios.